LINHA MOSQUITA MUERTA


Iniciado em 2010 pelas mãos de José Millan (filho), o projeto Mosquita Muerta (Mosquito Morto em português) é focado na elaboração de premium blends. Para isso é feito uma cuidadosa seleção de diferentes variedades, oriundas de vinhos próprios e de terceiros nas áreas mais importantes de Mendoza. Malbec, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Syrah, Bonarda e Merlot são algumas das castas que dão origem aos vinhos. Em 2014 a vinícola começou um trabalho para o lançamentos de uma série de vinhos brancos a partir das uvas Chardonnay, Viognier, Sauvignon Blanc e Moscatel de Alejandría. A filosofia da empresa é usar múltiplas técnicas de fermentação e envelhecimento na adega com todos os vinhos, a fim de oferecer produtos artesanais deslumbrantes.

“Comecei em 2009 com a ideia principal de criar Premium Blends, e não apenas Malbec. Para isso, fazemos uma cuidadosa seleção das diferentes variedades, de diferentes vinhedos no sopé da Cordilheira dos Andes, nas regiões vinícolas mais importantes de Mendoza, Argentina.”      – José Millan

Todos os nomes e rótulos foram definidos pelo empresário, pois cada vinho Mosquita Muerta traz uma história que José Millan quer nos contar.

“Mosquita Muerta” é uma expressão em espanhol que é usada para descrever uma pessoa com aparentemente pouco potencial de sucesso que acaba realizando um feito notável. Jose Millán escolheu este nome para seu projeto pois muitos duvidavam de seu potencial como empreendedor do setor vitivinícola.

Visite nosso site www.vivavinho.com.br e conheça os diferentes rótulos da linha Mosquita Muerta.

Rolar para cima